33 anos do Campus
Habeas Dog do Direito foi sucesso entre os acadêmicos
Cachorro-quente foi servido no intervalo das aulas
A Ulbra São Jerônimo completou 33 anos neste mês de junho e, para comemorar, o curso de Direito promoveu a confraternização "Habeas Dog do Direito" para seus alunos. No encontro ocorrido no intervalo das aulas desta terça-feira (13/6), um delicioso cachorro-quente foi servido no auditório superior.
Esta foi a primeira edição do evento, que fez muito sucesso e deverá ser repetida novamente no próximo semestre, segundo o coordenador do curso, professor mestre Eduardo Kucker Zaffari.
A atividade contou com a colaboração do coordenador do Polo EAD da Ulbra São Jerônimo, Jonathas Winck de Almeida, e da auxiliar administrativa, Bárbara Koch Marobin, que auxiliaram na preparação do cachorro-quente.
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo -
03
JUNSuperação através do esporte Liège Gautério compartilha trajetória e incentiva a doação de órgãos -
03
JUNMaio Solidário Turma de Direito Empresarial vence a Gincana do Bem do curso de Direito
Últimas notícias
-
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML -
08
JUNFormação médica conectada Medicina fortalece debate em simpósio nacional sobre saúde e clima -
02
JUNSuperação e compromisso Ulbra São Jerônimo celebra 36 anos de história, evolução e novos horizontes -
01
JUNMAIO SOLIDÁRIO Sopão Solidário do Polo EAD distribui mais de 600 refeições


