PESQUISA-AÇÃO
PEI da Psicologia trouxe temas voltados à saúde e qualidade de vida
Seminário auxilia no desenvolvimento das competências profissionais
Acadêmicos do curso de Psicologia apresentaram estudos voltados à saúde e qualidade de vida no seminário do Programa de Extensão Interdisciplinar (PEI). A atividade aconteceu nesta sexta-feira (30/06), no saguão do andar superior do Campus.
O PEI é promovido na disciplina Práticas Interpessoais de Educação em Saúde e tem como objetivo estimular a atuação em equipe multiprofissional nos diferentes âmbitos e níveis, na promoção da saúde e prevenção de doenças, considerando os cuidados primários de saúde e a educação sobre os principais problemas de saúde.
- Os acadêmicos de Psicologia inscrevem-se em diversas instituições voltadas à saúde e qualidade de vida e com a metodologia da pesquisa-ação, desenvolvem suas competências profissionais, tornando-se cada vez mais preparados para a vida real e para exercer a prática exemplar da Psicologia -- explicou a coordenadora do seminário, prof. Drª Ingrid D'Avila Francke.
Notícias relacionadas
-
27
ABRReconhecimento público Alunas de Educação Física recebem Moção no Legislativo de São Jerônimo -
24
ABRMoção de Reconhecimento Legislativo de São Jerônimo homenageia alunas de Educação Física -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day
Últimas notícias
-
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
16
ABRRecurso pedagógico Sessão de cinema integra teoria e prática no curso de Psicologia









