Seminário
Seis trabalhos apresentados no PEI da Administração
Estudos foram desenvolvidos em empresas da Região Carbonífera
Ocorreu na noite desta terça-feira (4/7) o seminário do Programa de Extensão Interdisciplinar (PEI) do curso de Administração da Ulbra São Jerônimo, que contou com a apresentação de seis trabalhos.
De acordo com o coordenador responsável pela atividade, prof. Me. Álvaro Werlang, as empresas escolhidas pelos acadêmicos são de General Câmara, Triunfo, São Jerônimo e Charqueadas, de diferentes ramos de atividades.
MODELAGEM DE NEGÓCIOS
O PEI é promovido na disciplina de Modelagem de Negócios, quando os acadêmicos desenvolvem suas atividades junto a empresas da Região Carbonífera de diferentes portes e ramos de atividades, aplicando ferramentas de gestão e proporcionando estudo e proposta para possíveis soluções de problemas, bem como a busca de melhorias, sendo permitido cadastrar organizações de todos os setores da economia.
A disciplina é dividida entre aulas práticas e teóricas, quando os acadêmicos passam 25% do tempo em sala de aula e, nos demais 75%, realizam saídas para entrevistas e aplicação do aprendizado na empresa escolhida para o desenvolvimento do trabalho. Ao final do semestre, eles devem entregar o relatório completo das atividades aos empresários, expor banner com informações colhidas junto às empresas e fazer a apresentação pública, fechando o ciclo necessário para a obtenção da nota.
Notícias relacionadas
-
27
JANMelhoria Contínua Ulbra Medicina São Jerônimo moderniza sua gestão documental -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado
Últimas notícias
-
22
JANExtensão universitária Ulbra Medicina São Jerônimo apresenta inovação com o Drone Ambulância -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade







