CULTO DE FORMATURA
Bênção do Capelo marca início das celebrações de formatura 2023/2
Solenidade de colação de grau acontece nesta sexta-feira
Formandos 2023/2 dos cursos presenciais receberam a Bênção do Capelo no Culto de Formatura na noite desta terça-feira (20/02), no auditório da Ulbra São Jerônimo.
Proporcionado pelo capelão Robson Kaufmann, o momento especial de reflexão e oração marcou o início das celebrações de formatura e contou com a presença de familiares dos acadêmicos e do diretor do Campus, Rodrigo Baptista Moreira. Também participaram os coordenadores Álvaro Werlang, Fábio Giulian Marques e Thomás Nunes Ribeiro, além do professor do curso de Direito, Endrigo Durgante.
Os formandos 2023/2 colam grau em solenidade nesta sexta-feira (23/02), às 20h, no auditório do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL), em Charqueadas. Participam da cerimônia 33 formandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção e Psicologia.
Para os demais acadêmicos que optaram por colar grau em gabinete, a formatura acontece no dia 22 de março, na Ulbra São Jerônimo.
Tags
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
11
JUNDesenvolvimento de habilidades Workshop desafia estudantes a transformar ideias em modelos de negócios -
10
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo otimiza voluntariado em emergências climáticas -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo
Últimas notícias
-
15
JUNFormação ética e humanizada Especialista em LGPD aborda direitos do paciente com alunos de Medicina -
12
JUNSolidariedade que transforma Maio Solidário fortalece corrente de empatia e compromisso social -
12
JUNCompromisso com a comunidade Campus recebe aula prática de Curso de Cuidadores de Idosos -
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML








