INCENTIVO AO ESPORTE
Educação Física promove 2º Meeting de Atletismo Escolar
Atividades acontecem dia 23 de novembro, das 8h às 17h
Visando estimular a prática esportiva em todas as escolas públicas e privadas dos municípios da região Carbonífera, o curso de Educação Física da Ulbra São Jerônimo promove no dia 23 de novembro o 2º Meeting de Atletismo Escolar.
As atividades acontecem das 8h às 17h, na pista de atletismo do Campus, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Jerônimo, Lions Club, Rotary Club e Sicredi.
O 2º Meeting de Atletismo Escolar contará com as modalidades arremesso de peso de 3kg, 4kg e 5kg, salto em altura, salto em distância e corrida de velocidade, de 50m a 200m, podendo participar estudantes nascidos entre os anos de 2006 e 2013.
- A primeira edição do evento contou com a participação de mais de 300 estudantes de 10 escolas da Regão Carbonífera. Queremos continuar oportunizando aos alunos o pleno exercício da cidadania, direcionando-os à construção de um mundo melhor, livres de quaisquer tipos de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz - salienta o diretor da Ulbra São Jerônimo, Rodrigo Baptista Moreira.
Para acessar a programação, conferir o regulamento e fazer a inscrição, basta clicar aqui.
Tags
Notícias relacionadas
-
13
MARMês da Mulher Combate à violência contra a mulher é tema de mesa-redonda -
11
MARFortalecendo vínculos Boas-vindas 2026/1 agita o Campus com música, integração e brindes -
10
MARDia 12 de março Especialistas falam sobre combate à violência contra a mulher -
09
MARAprendizado e descontração Passeio de barco pelo Jacuí marca Aula Magna do curso de Medicina
Últimas notícias
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MAR2026/1 Recepção aos calouros marca início da jornada acadêmica -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal


