OPORTUNIDADE
Ulbra e Sindimetal iniciam tratativas de convênio
Diretoria do sindicato conheceu estruturas do Campus
Reafirmando seu propósito de incentivar a qualificação profissional na Região Carbonífera através do Ensino Superior, a Ulbra São Jerônimo busca aproximação com o Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas (Sindimetal).
Foi com este propósito que o diretor do Campus, Rodrigo Baptista Moreira, conversou com a diretoria do sindicato na noite desta segunda-feira (28/04), e apresentou todas as estruturas físicas da Unidade.
A possibilidade de firmar convênio entre as Instituições poderá beneficiar cerca de 1,5 mil associados e seus dependentes, com descontos nas mensalidades válidos para todas as graduações ofertadas pela Ulbra São Jerônimo nas modalidades presencial, EAD e híbrida, exceto o curso de Medicina. Além disso, também possibilita parcerias na promoção de eventos e o uso das estruturas físicas.
Participaram do encontro o presidente do Sindimental, Rudimar Tavares Dias, o diretor financeiro, Carlos Henrique Ferreira, e o diretor de esportes, cultura e lazer, Marcio Caldeira.
Nova reunião deverá acontecer nas próximas semanas para dar continuidade às tratativas.
Notícias relacionadas
-
31
JULROTEIRO NACIONAL Presidente da Ulbra amplia diálogo com estudantes e professores -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação
Últimas notícias
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
21
JULIntegração com a comunidade Medicina capacita equipe da Unidade Central de São Jerônimo -
20
JULDa teoria à prática Estudantes de Psicologia vivenciam história da saúde mental nas férias


