Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
25/06/2010 17:49
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa
As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
27
FEVCAPACITAÇÃO Intercâmbio e cursos de Línguas estão entre as oportunidades para 2024/1 -
21
FEVCULTO DE FORMATURA Bênção do Capelo marca início das celebrações de formatura 2023/2 -
16
FEVBOA NOTÍCIA Asfalto São Jerônimo-Arroio dos Ratos beneficiará alunos da Ulbra -
06
FEVCONTINUIDADE Prof. Thomás Ribeiro assume coordenação da Psicologia
Últimas notícias
-
19
MARCULTURA Clássicos do Rock Gaúcho com Orquestra da Ulbra e convidados -
18
MAREDUCAÇÃO Novo curso EAD da Ulbra recebe a nota máxima do MEC -
15
MARCULTURA Ulbra é parceira em ações para bicentenário da imigração alemã -
13
MAREM BUSCA DE UM SONHO Aos 72 anos, José mostra que nunca é tarde para a graduação