Psicologia promove palestra sobre Situações traumáticas e Avaliação Psicológica
O Curso de Psicologia da ULBRA São Jerônimo promove nesta terça-feira, 29 de maio de 2012, as 19h, a Palestra intitulada Situações traumáticas e Avaliação Psicológica.
A palestra será proferida pela Psicóloga da Brigada Militar, Iara Fasoli, que abordará a questão das intervenções em situações traumáticas, tais como assaltos, mediação em casos de sequestro, negociações em situações de motins e a avaliação psicológica.
A atividade, que é dirigida a alunos do ensino superior, profissionais e demais interessados, será realizada no auditório principal do campus da ULBRA de São Jerônimo (2.º andar).
A participação é gratuita.
*Interessados em obter atestado de participação, compreendendo 03 h/a em atividades complementares, devem efetuar o requerimento junto à Coordenação de Extensão e Pesquisa, Prof. Pablo Alflen, e pagar a taxa de R$ 5,00.
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail pesquisa.sj@ulbra.br ou pelo Tel. (51) 3651-1121.
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
15
JUNFormação ética e humanizada Especialista em LGPD aborda direitos do paciente com alunos de Medicina -
12
JUNSolidariedade que transforma Maio Solidário fortalece corrente de empatia e compromisso social -
12
JUNCompromisso com a comunidade Campus recebe aula prática de Curso de Cuidadores de Idosos
Últimas notícias
-
11
JUNDesenvolvimento de habilidades Workshop desafia estudantes a transformar ideias em modelos de negócios -
10
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo otimiza voluntariado em emergências climáticas -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo -
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML


