Homenagem da FNSP
ULBRA é homenageada pela Força Nacional de Segurança Pública
Universidade acolheu efetivo durante a Copa do Mundo FIFA
O reitor Marcos Fernando Ziemer recebeu, nesta sexta-feira, 11.07, uma placa de agradecimento pelo acolhimento ao efetivo da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) que, durante o período da Copa do Mundo da FIFA, esteve acomodado nas instalações do complexo esportivo da ULBRA, em Canoas.
Ziemer recebeu a homenagem das mãos do Tenente Hugo Oliveira Albuquerque e do Sargento Pablo Rodrigues dos Santos. Acompanharam a entrega o diretor da unidade da ULBRA em Canoas Erivaldo Diniz Brito e o gerente do esporte universitário Jober Teixeira Júnior.
A tropa composta por 28 homens realizou a segurança e a escolta das seleções que disputaram as partidas em Porto Alegre. Essa é a primeira operação oficial que a Força Nacional de Segurança Pública realiza no estado do Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
13
MARMês da Mulher Combate à violência contra a mulher é tema de mesa-redonda -
11
MARFortalecendo vínculos Boas-vindas 2026/1 agita o Campus com música, integração e brindes
Últimas notícias
-
10
MARDia 12 de março Especialistas falam sobre combate à violência contra a mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
09
MARAprendizado e descontração Passeio de barco pelo Jacuí marca Aula Magna do curso de Medicina -
06
MAR2026/1 Recepção aos calouros marca início da jornada acadêmica




