Página Inicial » Pós-graduação » Violência e Direitos Humanos

Sobre o Curso

O crescimento da criminalidade e de casos de abuso doméstico nos grandes centros urbanos do país é um fenômeno que necessita da atenção do poder público, da sociedade civil e de empresas públicas e privadas que desenvolvem trabalhos de responsabilidade social. Com o objetivo de proporcionar formação complementar para profissionais do ramo das Ciências Jurídicas e da Saúde que atuam prestando serviços de assistência psicológica, social e legal, a Unidade Guaíba oferece o curso de especialização em Violência e Direitos Humanos.

Se você é médico, pedagogo, terapeuta ocupacional, assistente social, psicólogo ou simplesmente deseja entender mais sobre a relação existente entre os diferentes transtornos e patologias mentais e a incidência de comportamentos violentos, inscreva-se hoje mesmo. Aprenda mais sobre Criminologia, gestão de conflitos, mediação de casos de violência doméstica, de gênero e infantil. Estude conceitos de Psicopatologia Forense, Antropologia Criminal e Vitimologia e saiba como auxiliar autoridades no cumprimento da lei, utilizando, para isso, todos os conhecimentos interdisciplinares adquiridos ao longo do curso.

Não perca tempo, faça uma pós-graduação na Ulbra e dê o próximo passo em direção ao sucesso!

Público-alvo:

Profissionais graduados em cursos de bacharelado de Direito, Medicina, Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais e Serviço Social que possuam reconhecimento pelo MEC.

Formação: Especialista em Violência e Direitos Humanos
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Semanal
Duração 18 meses
Início das aulas 29 de agosto de 2016
Turma 2016-2
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
ULBRA Guaíba - BR 116, nº 5724 · Bairro Moradas da Colina · CEP 92.500-000 · Guaíba/RS
Telefone: (51) 34912706 - (51) 34801618 e (51) 34800427 · Fax: (51) 34912923 · E-mail:
tempo: 0.2816
Memoria: 5.35MB