Fast Ulbra vence Taça do Estado do Amazonas
O Fast Ulbra venceu por 5 x 0 o time do Asa, nesta quarta-feira (31) pela 9ª rodada do estadual, e conquistou a Taça Estado do Amazonas.
O jogo foi no Estádio Francisco Garcia, no município do Rio Preto da Eva.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Preto cruza pela esquerda, Clailson aparece sozinho na área e desvia para abrir o placar, 1 x 0 para o Fast Ulbra.
O time mostrou superioridade durante toda a partida, aos 45 minutos do primeiro tempo Henrique derruba Clailson, e o juiz marca pênalti a favor do Fast Ulbra, Claison cobra e marca, mas o gol é anulado por invasão, ele bate mais uma vez e a bola bate na trave.
O primeiro tempo terminou em 1 x 0.
No segundo tempo o Tricolor de Aço amplia o placar, Clailson cruza, a bola engana o goleiro e vai direto para o Gol, marcando o segundo gol dele na partida.
Aos 15 minutos Pimenta recebe de Chiquinho e é derrubado por Fernandes, mais um Pênalti a favor do Fast Ulbra, Kitó bate e marca 3 x 0.
Três minutos depois, Fábio domina a bola e chuta com categoria e faz 4 x 0 para o Fast Ulbra.
Fechando a goleada, o artilheiro do jogo Clailson aproveita a rebatida do goleiro Da Costa e faz 5 x 0 contra o Asa.
Com o título da primeira fase do Estadual de 2010, o Fast Ulbra garante uma vaga na Copa do Brasil de 2011 e na final do Campeonato Amazonense 2010.
Notícias relacionadas
-
11
DEZEsporte & Comunidade Copa Evangélica destaca homenagem à Ulbra Manaus na final do campeonato -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
09
DEZEngenharia em foco Professor da Ulbra recebe prêmio por influência positiva na Engenharia
Últimas notícias
-
09
DEZReconhecimento Curso de Medicina da Ulbra é homenageado no Hemoam -
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso


