Ricardo Dias
Acadêmico de Artes Visuais da ULBRA participa de exposição
Evento ocorre no Museu de Arte Contemporânea do RS

Ricardo Dias, acadêmico do curso de Artes Visuais da ULBRA, participa da exposição no Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS), com o trabalho intitulado Metropolitanos: a nova urbanidade em exposição. As obras estarão expostas até 14 de abril.
O estudante possui ligação estreita com a arte urbana, apresentando uma linguagem relacionada ao grafitti. Ricardo traz em seu currículo diversas oficinas e cursos sobre street art, em diferentes espaços, passando pela Universidade, e até no Festival de Inverno de Porto Alegre.
O museu está localizado na Casa de Cultura Mário Quintana, na Rua dos Andradas, 736 - 6º andar. As visitações podem ser realizadas as segundas, das 14h às 19h, e de terça a sexta, das 10h às 19h. Já aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h.
André Bresolin
Imprensa ACS
ULBRA Canoas
51 3477 9167
Tags
Notícias relacionadas
-
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro
Últimas notícias
-
09
JULDIREITO INTERNACIONAL Ulbra presente em congresso em Madri -
08
JULNO PÓDIO DA SOLIDARIEDADE Medicina da Ulbra Canoas vence o Trote Solidário do Simers -
07
JULRUMO AO BRASILEIRO Ulbra é tricampeã de handebol feminino nos Jogos Universitários Gaúchos -
03
JULNOVA CHANCE Apenadas ganham bolsas de estudo da Ulbra