Comunidade
Balcão do Consumidor Ulbra Gravataí segue com atendimentos online
Serviço oferece orientações jurídicas e mediação de conflitos

A comunidade de Gravataí conta com atendimento do Balcão do Consumidor para solução de questões relacionadas ao consumo. Para atendimento inicial, é necessário contato pelo telefone 51 3431-7677 ou pelo e-mail: balcaodoconsumidor.gra@ulbra.br .
O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, por alunos voluntários do curso de Direito, sob orientação e supervisão do professor Gonzaga Adolfo, coordenador do projeto. Os documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, comprovante de residência atual e nota fiscal da compra.
Projeto criado em parceria com o Procon-RS, o Balcão do Consumidor oferece atendimento para a população para eventuais reclamações, dúvidas e problemas que envolvam relações de consumo, com base no Código de Defesa do Consumidor. O balcão também oferece palestras online sobre consumo consciente, como forma de educação para o consumo.
Naira Nunes
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
17
OUTSaúde Outubro Rosa na Ulbra Canoas terá atividades no campus
Últimas notícias
-
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação -
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULESPORTE E EDUCAÇÃO Ulbra sedia Jogos do IFSul e reforça a vocação esportiva -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia