Comunidade acadêmica
Central de Relacionamento da Ulbra Torres prima pelo atendimento eficaz
Equipe faz matrículas, rematrículas, emissão de documentos e protocolos
A Central de Relacionamento da Ulbra Torres tem como objetivo garantir o acesso às informações acadêmicas. O atendimento ao cliente pode ser de forma presencial ou através dos canais de comunicação: whatsapp, ligação telefônica e e-mail.
Entre os serviços mais relevantes, estão matrículas, rematrículas, emissão de documentos acadêmicos e protocolos em geral. A equipe está pronta para sanar dúvidas sobre bolsas de descontos, questões financeiras, calendário acadêmico e agendar consultas das clínicas de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Odontologia.
"Estamos aqui para garantir o bom relacionamento com nosso cliente e solucionar as diversas demandas", afirma Rosana de Matos, uma das líderes de equipe da Central de Relacionamento.
Como entrar em contato:
- Fone: (51) 3626-2000
- Whats: (51) 3626-2000
- E-mail: centraldeatendimento.torres@ulbra.br
Notícias relacionadas
-
12
DEZMOMENTO DE FÉ Marcha para Jesus retorna a Canoas neste sábado (13) -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
12
DEZCUIDADOS Educadores participam de capacitação em primeiros socorros no campus Canoas -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16 -
10
DEZHOMENAGEM Desembargador Marcelo Dornelles recebe Prêmio Mérito Ulbra -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
09
DEZGESTÃO PÚBLICA Encontros Regionais do TCE-RS reúnem gestores do Estado na Ulbra


