Aulas do Instituto de Línguas do CEULP/ULBRA começam nesta terça-feira
As aulas do Instituto de Línguas do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, começam nesta terça, 12. São oferecidas turmas nos níveis básico, pré-intermediário, intermediário e avançado, nas línguas Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. Entre as novidades oferecidas pelo Instituto de Línguas neste semestre está o curso de Português Instrumental (leitura, expressão oral e produção de texto), com duração de um ano. O sistema dos demais cursos é semestral, com 60 h/a, e as aulas procuram desenvolver as quatro habilidades comunicativas (ler, ouvir, falar e escrever), utilizando recursos como CDs, vídeo-cassete, atividades práticas, entre outras.
O Instituto também ministra aulas em empresas e órgãos públicos, modalidade que está se destacando, ganhando cada vez mais mercado, pois os alunos não precisam sair do seu local de trabalho e o custo do curso fica mais baixo que o valor normal.
Matrículas
Apesar das aulas estarem iniciando amanhã, as matrículas podem ser feitas até o dia 15 (sexta-feira). O valor é de R$ 324,00 (à vista) ou cinco parcelas de R$ 72,00. Acadêmicos do CEULP/ULBRA e funcionários têm desconto especial. As matrículas podem ser feitas recepção da Administração, no CEULP/ULBRA, ou no Centro Educacional Martinho Lutero (Av. JK, Arse 13). São necessárias uma foto 3 x 4 e cópias do CPF, RG e comprovante de matrícula. Outras informações estão disponíveis pelos telefones 223-2026/223-2027/223-2050.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


