CEULP/ULBRA promove atualização de professores da rede pública
O curso de pedagogia do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, desenvolve o projeto de extensão Aprender Com Prazer. O objetivo é promover a capacitação dos profissionais da educação para contribuir com a melhoria do rendimento dos estudantes em sala de aula e garantir a formação continuada dos professores.
O projeto tem a parceria de alguns munícipios que sentiram a necessidade de repensar o ensino de suas escolas municipais e estaduais. Cidades como Lagoa da Confusão, Aparecida do Rio Negro, Rio Sono e Mariánopolis receberão, a partir de 24 de outubro, a visita do grupo de professores e alunos, idealizadores do projeto Aprender com Prazer, para a ministração de palestras, oficinas e minicursos destinados a atualização pedagógica destes profissionais.
A professora do curso de Pedagogia do CEULP/ULBRA, Elvira Herberts, é coordenadora do Aprender com Prazer que envolve aproximadamente 50 acadêmicos do 7º e 8º período. Os professores de Pedagogia responsáveis pela orientação dos trabalhos nas respectivas localidades são os professores Roneide Alves, Ivan castro e Francisco Gilson Porto. O projeto é desenvolvido nas disciplinas de estágio coordenado pela professora Lourdes Goi.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


