Acadêmicos de Administração promovem palestra sobre desenvolvimento de equipe
Os acadêmicos de Estágio I do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, promovem a palestra Ética e Desenvolvimento de Equipes, com o tema ?Você é a Diferença?. O evento tem como público alvo estudantes de cursos afins e profissionais da área. A palestra se realiza no auditório da Instituição, no dia 8 de novembro, a partir das 19h.
Para falar sobre o tema foi convidada a psicóloga e consultora do Sebrae, Rosilda Lopes, especialista em psicologia organizacional. Após a palestra, serão demonstrados alguns casos de sucesso na área.
As inscrições custam R$ 3,00 e podem ser feitas na Coordenação de Administração (prédio 4, segundo piso) ou no Diretório Central dos Estudantes ? DCE.
Informações: 9998-9827 (Mirian) ou 9201-5793 (Eldon).
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


