Curso de Jornalismo do CEULP/ULBRA promove Rádio Agrotins
Cerca de 30 alunos, coordenados pelo professor Sérgio Lima e supervisionados pelos docentes Lailton Costa e Valquíria Guimarães, serão responsáveis por uma programação diversificada durante os cinco dias da Feira, que se realiza de 4 a 8 de maio.
A Rádio Agrotins funcionará em circuito interno, das 8h às 18h, diariamente. A programação inicia com o Ciranda da Terra, que terá boletins informativos a cada hora, entrevistas ao vivo, painéis e debates sobre assuntos relevantes para o setor. Pesquisadores de renome nacional, produtores rurais, empresários e representantes de órgãos públicos participarão do programa, que terá, ainda, a segunda edição, no período da tarde. No Papo de Botequim, artistas da terra terão a oportunidade de apresentar seu talento para o público da feira, valorizando a cultura local.
A comunidade de Palmas e região também terá a oportunidade de ouvir os boletins da Rádio Agrotins, por meio de uma parceria firmada com a Rádio Palmas FM (96,1). Os boletins serão transmitidos pela 96,1 durante a sua programação.
A grande novidade deste ano ficará por conta da cobertura on line do evento. As notícias serão disponibilizadas na Internet, nas páginas do Governo do Tocantins ? www.to.gov.br/seagro, e do CEULP/ULBRA ? www.ulbra-to.br/singular.
Este é o segundo ano que o curso de Jornalismo participa da Agrotins. Nesta edição, as estruturas do Laboratório de Rádio e da Agência de Notícias do curso. A Agrotins é organizada pelo Governo do Estado e conta com a parceria de importantes entidades da iniciativa pública e privada. Nesta edição, mais de 30 mil pessoas deverão visitar os estandes, movimentando cerca de R$ 40 milhões em negócios.
Texto 037/05 ? 3 de maio de 2005
Andréa Luiza Collet (MTB 083/TO)
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


