Formatura marcada pela emoção
A formatura dos alunos da sexta turma de Jornalismo do CEULP/ULBRA, no último dia 11 de agosto, no Auditório Central da instituição, foi marcada por muita alegria, emoção e sentimento de dever cumprido tanto por parte dos alunos, como por parte do corpo docente do curso.
Na cerimônia a professora Kézia Reis foi a paraninfa da turma e deu destaque em seu discurso para a responsabilidade da profissão escolhida pelos formandos. Kézia, que se sentiu honrada pelo convite, disse estar bastante emocionada por ter tido os seus ensinamentos reconhecidos pelos alunos.
A turma Profª. MSc. Irenides Teixeira homenageou, também, a Profª. MSc. Valdirene Cássia da Silva. O orador, Wilson Paulo de Paula Batista, fez um belo discurso lembrando que "na caminhada acadêmica houve vários tropeços, mas esses tropeços contribuíram para essa conquista". A também formanda Marcela Del Sant fez juramento dos novos profissionais da comunicação.
Parabéns, portanto, aos novos jornalistas Alessandra Bonfim Bacelar, Camila Moreira Alves da Silva, Danny Ellen Carvalho Damaso Pires, Karla Rezende Andrade, Marcela Del Sant Silva, Márcio Ricardo Medeiros Oliveira, Renata Camilla da Silva Ramos, Roberta Borges Tum, Sylvia Matias Gondim e Wilson Paulo de Paula Batista.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


