ULBRA vai ao Brasileiro de Tênis de Mesa
No período de 17 a 21 de dezembro será realizado o 39º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em Fortaleza ? CE.
O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo da UNIFOR (Universidade de Fortaleza) e reunirá aproximadamente 500 atletas e técnicos de 19 estados do país.
Estarão em disputa títulos individuais (por idade e por pontos no ranking), paraolímpico, e por equipes (seleções estaduais e clubes).
Cinco competidores da ULBRA vão representar o Tocantins na competição.
Júlia Ramos, de 10 anos, será a mais jovem atleta da delegação tocantinense a competir.
Ela disputará na categoria pré-mirim. Os demais tocantinenses a competirem, são Ciro Aguiar, Bruno Luís, Murilo Martins e João Marcos Martinelli.
Ciro e Bruno competirão individualmente e, também por equipes, em dois momentos distintos: na categoria seleções estaduais, representando a Seleção Tocantinense (17/12) e na categoria clubes, representando a ULBRA (18/12).
O torneio é o principal evento do calendário esportivo da modalidade.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


