PALESTRA DE DIREITO COM AUTORIDADE INTERNACIONAL NO CEULP
O Curso de Direito recebeu, na última quinta-feira, o Prof Dr Ricardo Petrissans, que proferiu a palestra intitulada "Direito Penal e os Desafios dos Estados frente à Nova face do Crime Organizado". Dr Ricardo também foi palestrante na II Conferência da OAB/TO, realizada na mesma semana.
A palestra aconteceu no miniauditório, devido as solenidades de colação de grau estarem ocorrendo no Auditório Central.
Agradecemos a presença de todos os professores a acadêmicos que participaram do evento, bem como a disponibilidade do Prof . Ricardo em comparecer em nossa IES, compartilhando suas experiências e enriquecendo o conhecimento de todos os presentes.
Prof Ricardo Petrissans é Professor Titular de Comércio Internacional e Integração, da Universidad Mayor de La Republica - Montevidéu, Uruguai. Doutor Honoris Causa e Magister em Gestão Educacional, títulos outorgados pelo Conselho Ibero-Americano em Honra à Excelência Educacional 2007.
Coordena os programas de capacitação e inserção de jovens e desempregados no mercado de trabalho, em conjunto com o governo uruguaio. Fundador da Escola de Negociação e do ILACON - Instituto Latino-Americano de Análise e Gestão do Conflito, instituição que ganhou o IV Prêmio Ibero-Americano em Honra à Excelência Educacional. Doutor em em Direito e Ciências Sociais, pela UNIVERSIDAD MAYOR DE LA REPÚBLICA (URUGUAY); Doutor em Relações Internacionais (Diplomacia), pela UNIVERSIDAD MAYOR DE LA REPÚBLICA (URUGUAY); MBA, North Carolina STATE UNIVERSITY - USA
Notícias relacionadas
-
19
DEZDESTAQUE Cerimônias do Jaleco marcam início da trajetória acadêmica na Ulbra Palmas -
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre
Últimas notícias
-
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas


