Portal (En)Cena publica entrevistas produzidas por alunos de Jornalismo
A turma de Produção Jornalística 2 - Revista, de Jornalismo do CEULP/ULBRA, está finalizando as entrevistas especiais com profissionais de diversas áreas sobre Saúde Mental, complementando as discussões que foram propostas pela disciplina ao longo do semestre.
As entrevistas estão sendo publicadas em dois espaços eletrônicos. No portal do Projeto (En)Cena e no blog da Revista Laboratório Eu, alimentada com reportagens e entrevistas.
A primeira entrevista publicada foi feita pelo aluno Victor Hugo Morais, com oordenadora Lucimar Mota Alves, do Caps de Paraíso, que busca transformar o atendimento aos pacientes numa extensão de seus lares. Com o foco na a atuação dos CAPS no Tocantins. Os alunos entrevistaram coordenadores de unidades em Paraíso, Porto Nacional e Palmas.
O aluno Rafael Ishibashi, conversou com o professor e psicólogo Victor Meneses. Na conversa sobre saúde mental, Meneses, que já atuou em centros de atenção psicossocial(CAPS), e agora é docente do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA, fala de sua experiência profissional e até relembra histórias e casos que marcaram sua trajetória.
Além destas, outras entrevistas serão publicadas até o final do semestre, com psicólogos, educadores sociais e professores universitários. Todas poderão ser lidas no www.revistaeu.blogspot.com ou www.ulbra-to.br/encena
Notícias relacionadas
-
19
DEZDESTAQUE Cerimônias do Jaleco marcam início da trajetória acadêmica na Ulbra Palmas -
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre
Últimas notícias
-
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas


