CEULP/ULBRA publica edital do primeiro Mestrado em Direito do Tocantins
Já está publicado na página ulbra-to.br/mestradodireito o edital do primeiro Programa de Mestrado em Direito do Tocantins - área de concentração: Políticas Públicas, e será ofertado pelo Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA a partir deste semestre.
A seleção será realizada em três etapas de caráter eliminatório: prova escrita de língua estrangeira (inglês ou francês); elaboração textual e por fim a apresentação do projeto de pesquisa seguida de entrevista.
Para fazer a inscrição é necessário acessar o site do dia 13 a 25 de fevereiro, até às 20h, preencher a ficha e realizar o depósito identificado na conta 32590-2, agência 1505-9 - Banco do Brasil, AFUNCESLP- CNPJ: 04.135.342/0001-70, no valor de R$150,00 referente à taxa de inscrição. Esse processo será efetivado após o envio do comprovante de pagamento para o email mestradodireito@ceulp.edu.br.
O resultado final será publicado na página virtual do programa no dia 11 de março de 2015. As matrículas dos aprovados poderão ser realizadas de 12 a 18 de março de 2015 e as aulas têm início dia 20 de março.
Para mais informações entre em contato com a Comissão pelo telefone 3219-8093 ou procure a Coordenação do curso de Direito, localizada no prédio 6.
Sobre o Mestrado
O Mestrado será realizado pelo CEULP como instituição receptora e o Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Direito do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB como instituição promotora.
Conceituado com nota 5 pela CAPES, o programa de Mestrado em Direito do UniCEUB será o primeiro ofertado no estado. Clique aqui para mais informações.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


