Extensão divulga resultado provisório do edital de seleção de estudantes para participação nos projetos comunitários 2015
Lançado o edital com resultado provisório para a seleção de alunos voluntários e bolsistas dos Projetos Comunitários de 2015. Os acadêmicos com a identificação "pendência documental" devem procurar a Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários até o dia 25 de março. Para os alunos bolsistas com a identificação "sem pendência" devem fazer o preenchimento e a impressão de duas vias do documento "Termo de Compromisso do Estudante Bolsista", disponível no site da extensão (para acessar, clique aqui) e entregar na Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, até o dia 27 de março (sexta-feira). Já os voluntários com a identificação "sem pendência", também devem acessar o site e realizar o preenchimento e a impressão de duas vias do documento "Termo de Adesão do Estudante Voluntário" e entregar até sexta-feira, 27.
O horário de funcionamento da Coordenação de Extensão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h30. Para mais informações, confira o edital em anexo ou entre em contato pelo telefone 3219-8032.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


