Formação Docente
Formação Docente Continuada será realizada no dia 15 de fevereiro
Evento contará com palestra de Suzana Burnier

A melhoria dos processos pedagógicos tem a atenção constante da Universidade Luterana do Brasil, que aposta na formação dos professores da educação presencial e a distância, para atender uma das principais diretrizes definidas no planejamento estratégico da Instituição. Na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, a Ulbra realiza mais um evento de Formação Docente Continuada, no auditório do prédio 11 do campus Canoas. À tarde e à noite, atividades para a construção de melhores práticas docentes serão apresentadas. A palestra de Suzana Burnier, A Organização de Uma Nova Proposta Pedagógica: Caminhos e Construções, encerra o evento. Os professores da Ulbra são os convidados do evento e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15, no Autoatendimento do site ulbra.br.
Confira a programação:
Das 14h às 17h
Estruturação Curricular, Avaliação da Aprendizagem e Educação Continuada serão os assuntos abordados pelo pró-reitor Acadêmico, Pedro Antonio González Hernández. A diretora de Assuntos Comunitários, Simone Imperatore, vai abordar a Curricularização da Extensão.
Das 19h às 20h
Suzana Burnier ministrará a palestra A Organização de Uma Nova Proposta Pedagógica: Caminhos e Construções.
Caren Moraes
Jornalista - Mtb 11.772
Notícias relacionadas
-
02
ABRDia de Conscientização do Autismo Espectro autista é tema de pesquisas do PPGProSaúde -
30
MARPor unanimidade Plano de Desenvolvimento Institucional 2023-2028 é aprovado -
19
AGOINCENTIVO AO ENSINO SUPERIOR Diretoria do SIMTRI propõe parceria ao campus -
27
JULPLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1º Brainstorming #VEMPRAULBRA resultou em dezenas de ideias de melhorias
Últimas notícias
-
30
MAIConceito 5 Ulbra recebe nota máxima no processo de recredenciamento do MEC -
22
MAIGames Todos podem participar do torneio de Jogos Eletrônicos -
22
MAIAPOIO À CAUSA Ulbra presente na 2ª Corrida Beneficente em favor da APAE Charqueadas -
17
MAIMedicina Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina