Extensão
FAS Universitário Ulbra será realizado nesta quarta-feira, 17 de maio
Ciclo de debates sobre sustentabilidade é aberto ao público

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) firmaram uma parceria para trazer à comunidade acadêmica e empresarial a oportunidade de participarem de um ciclo de debates sobre sustentabilidade, o Fórum ADCE para Sustentabilidade - FAS Universitário Ulbra.
A edição do Fórum na Ulbra São Jerônimo ocorre nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a partir das 19h30min. O tema do debate será Comunicação é Vida e os palestrantes serão Ana D´Amico e Laury Garcia Job, ambas da ADCE, Pastor Volmeir Knevitz da Rocha e Silas Silveira, empresário da Syl Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda, da área de máquinas e equipamentos agrícolas.
O FAS Universitário Ulbra é aberto ao público em geral. Para os acadêmicos, a atividade conta como horas complementares para seus currículos.
Participe da construção da sociedade sustentável!
Tags
Notícias relacionadas
-
19
MAICOMPROMISSO SOCIAL Fisioterapia presente na 4ª corrida em benefício da APAE Charqueadas -
18
NOVEDIÇÃO REGIONAL Ulbra sedia XXll Olimpíadas das Apaes da Região Carbonífera -
28
OUTRECONHECIMENTO Movimento Tradicionalista Gaúcho homenageia Ulbra São Jerônimo -
11
OUTPLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Ulbra presente no 12º Fórum de Infraestrutura e Logística
Últimas notícias
-
03
JUNResponsabilidade Social Defesa Civil, sustentabilidade e economia circular são temas de palestra -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
30
MAIPIONEIRISMO Ulbra São Jerônimo celebra 35 anos de história -
29
MAIPOLÍTICA PÚBLICA Ulbra busca apoio do Ministério da Saúde para implantação de projeto