Até 28 de maio
Abertas inscrições para recomposição da CPA
Comissão Própria de Avaliação também formará banco de suplentes

Estão abertas as inscrições para a Recomposição das Comissões e Formação de Banco de Suplentes das equipes de Comissão Própria de Avaliação - CPA dos campi Canoas, Cachoeira do Sul, Carazinho, Guaíba, Gravataí, Santa Maria, São Jerônimo, Torres e EAD nos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.
As CPAs são órgãos de representações acadêmicas e sociais, constituídas de núcleos locais de Autoavaliação Institucional. Compete às Comissões implantar e coordenar, em articulação com a CPA Institucional , o processo de avaliação das unidades, bem como provocar a reflexão sobre os resultados junto à comunidade acadêmica, incentivando o desenvolvimento da cultura de Autoavaliação Institucional. A adesão e participação dos membros titulares e suplentes durante todo o mandato deverão ocorrer em caráter voluntário, ou seja, sem nenhum tipo de remuneração específica.
Cada comissão de CPA abrirá eleições, conforme a necessidade por segmento. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de maio. A eleição está agendada para ocorrer de 1º a 20 de junho e a divulgação dos eleitos, no dia 30 do mesmo mês. A posse está marcada para 14 de julho.
Discentes podem se inscrever aqui.
As inscrições dos docentes são neste link.
Os técnico-administrativos podem se candidatar aqui.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
09
JULCOMPROMISSO SOCIAL Psicologia participa de entrevista na rádio CarboNews -
24
JUNPREVENÇÃO Ulbra São Jerônimo promove campanha de vacinação contra a gripe -
30
MAIPIONEIRISMO Ulbra São Jerônimo celebra 35 anos de história -
18
MARMelhoria Contínua Ulbra São Jerônimo supera meta da Avaliação Institucional 2024 em 8,94%
Últimas notícias
-
09
JULDIREITO INTERNACIONAL Ulbra presente em congresso em Madri -
08
JULUNIVERSIDADE EM MOVIMENTO Ulbra Itinerante presente em Charqueadas -
08
JULNO PÓDIO DA SOLIDARIEDADE Medicina da Ulbra Canoas vence o Trote Solidário do Simers -
07
JULRUMO AO BRASILEIRO Ulbra é tricampeã de handebol feminino nos Jogos Universitários Gaúchos