Novo Jeito Ulbra de Ser
Professores e técnicos-administrativos participam de capacitação
Projeto busca aprimorar a atuação acadêmica e administrativa
Professores, coordenadores e técnicos-administrativos da Ulbra São Jerônimo participaram de capacitação promovida pela equipe liderada pelo pró-reitor acadêmico da Ulbra RS, Mauro Luiz Cervi.
O encontro envolveu temas estratégicos, como assuntos relacionados ao plano de aprendizagem e gestão da sala de aula, com foco na melhoria integral e contínua dos estudantes. A proposta integra o projeto "O Novo Jeito Ulbra de Ser", que visa potencializar a formação de docentes e buscar a excelência acadêmica e administrativa.
As atividades foram ministradas na tarde de terça-feira (5/11) pelos professores Rodrigo Tomasi, Cristine Dossin Bastos Fischer e Jane Sirlei Kuck Konrad. Além dos docentes, também participaram da atividade o Reitor da Ulbra RS, Adriano Chiarani da Silva, o capelão geral da Ulbra, Maximiliano Wolfgramm Silva, e o diretor de Relações Internacionais da Ulbra, Antônio Costa.
O Novo Jeito Ulbra de Ser
O projeto "O Novo Jeito Ulbra de Ser" busca promover uma educação de alta qualidade, com estratégias que elevem o padrão de ensino e ampliem o desenvolvimento das competências pedagógicas da equipe. Com ele, a Ulbra reafirma seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua, proporcionando aos estudantes uma formação completa e transformadora.
Tags
Notícias relacionadas
-
07
NOVAprender se divertindo Dinâmica em grupo trabalha inclusão e liderança na Psicologia -
29
OUTOutubro Rosa Especialistas falam sobre saúde, prevenção e direitos das mulheres -
16
OUTPrestígio Regional Semana Acadêmica da Medicina aborda saúde pública e inovação -
07
OUTPluralidade Semana da Constituição Cidadã promove diálogo e reflexão
Últimas notícias
-
04
DEZBANCAS DE TCC Acadêmicos de Direito defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores






