ULBRA
Feira de Ciências no curso de Educação Física
ULBRA
Os alunos do curso de Educação Física da ULBRA Guaíba realizaram, no dia 10.07, o Projeto Feira de Ciências. Segundo o professor Alberto Dantas, titular da disciplina de Fisiologia do Exercício, o objetivo da feira era fazer com que os alunos desenvolvessem maquetes ou modelos com material reciclavéis de órgãos ou sistemas do corpo humano.
Para o professor Dantas, estas maquetes, além de um maior conhecimento, darão aos alunos mais recursos para demonstrar o corpo humano quando estiverem dando aula.
A avaliação da feira foi feita em três partes. Na primeira, os alunos explicavam ao professor o recurso utilizado; na segunda, demonstravam o projeto e na terceira o professor avaliava a explicação do mesmo. Para o professor Alberto, esta foi uma experiência produtiva que será repetida nos próximos semestres.
Notícias relacionadas
-
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16 -
10
DEZHOMENAGEM Desembargador Marcelo Dornelles recebe Prêmio Mérito Ulbra
Últimas notícias
-
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
09
DEZGESTÃO PÚBLICA Encontros Regionais do TCE-RS reúnem gestores do Estado na Ulbra -
09
DEZBALANÇO Ulbra Avalia reunirá gestores de todas as unidades educacionais -
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras


