Ácidos orgânicos em ablações controladas da Epiderme - Turma confirmada!

Apresentação

O curso irá apresentar os diferentes tipos de ácidos para uso em peelings epidérmicos. Visa proporcionar informações para escolhas corretas, resultados efetivos e ausência de intercorrências não previstas.

Objetivo

O curso visa apresentar aos alunos a variedade dos ácidos orgânicos disponíveis para aplicação em epiderme sob a forma de peelings. Permitirá que se faça escolhas corretas em função da especificidade de cada ácido. Exercitará a associação dos ácidos como forma de obtenção para melhores resultados. Discutirá técnicas variadas de sobreposição e de aplicação.

Público-alvo

Alunos do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Bacharelado em Estética, alunos e profissionais da área da Estética e Fisioterapia.

Conteúdo Programático

Na teoria, serão apresentadas as características químicas dos ácidos, constantes de dissociação (pka), comportamento em solução e pH compatíveis, neutralizações desejáveis, associações viáveis;

Na parte prática serão apresentadas amostras e resultados, com aplicação em cabine dos ácidos propostos.

OBS: O aluno deve trazer jaleco pra realizar o curso.

Ministrante Beatriz Erna Deppe - Farmacêutica-bioquímica, professora de cursos de graduação e pós-graduação na dermatologia, medicina estética. Proprietária de farmácia de manipulação em Porto Alegre. 

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Sua história começa aqui.

Junte-se a mais de 500 mil profissionais formados pela Ulbra. O próximo a transformar sua carreira pode ser você.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida