Marketing Corporativo
Apresentação: Este curso é voltado para profissionais que buscam um suporte conceitual e prático de marketing para atuar estrategicamente na conquista dos mais diversos consumidores, com uma abordagem fortemente embasada no conhecimento do que é marketing, melhores práticas sobre técnicas de vendas e estratégias do atendimento ao cliente, com uma visão inovadora e adequada ao comportamento da sociedade contemporânea.
Objetivos: Os objetivos específicos do curso de Marketing Corporativo são:
- Compreender o contexto mercadológico;
- Conhecer as estratégias mercadológicas existentes, bem como sua utilização;
- Ser capaz de desenvolver as atividades essenciais do marketing.
Público-alvo: Gestores, executivos, alunos, funcionários e profissionais que já atuam como gestores e que necessitam de aprimoramento.
Programa:
- Conceito de Marketing;
- A importância dos 4 Os do Marketing;
- Aplicação prática de ferramentas de Marketing;
- Benefícios para vendedores;
- Benefícios para as Organizações;
- Mudança de Paradigmas de Vendas;
- Contornando Objeções;
- Fechamento da Venda.
METODOLOGIA: Exposição dialogada, trabalhos em grupo, vivências e técnicas de dinâmica de grupo, exercícios práticos e testes de autoconhecimento.
- AULA 1: Conceituando Marketing, a importância dos 4 Os e aplicação prática de ferramentas de marketing -- (Sexta à noite).
- AULA 2: Benefícios para Vendedores e Organizações -- (Sábado pela manhã).
- AULA 3: Mudança de Paradigmas, Contornando Objeções e enfrentando os desafios do fechamento da venda -- (Sábado à tarde):
Local: ULBRA Canoas Sala: A definir Prédio: A definir
Ministrante: Profa. Gislaine Rosseti Madureira Ferreira -- Administradora, mestranda em Educação na UFRGS, pós-graduada em Marketing, coach profissional, analista disc, membro titular da Câmara para Assuntos de Ensino do CRA-RS e coautora dos "A Fórmula do Coaching" e "Coaching para Gestão de Pessoas". Atuação profissional como docente no curso de graduação em Administração e Tecnólogos, ministrante de cursos de Marketing Corporativo e Coaching. Palestrante de assuntos relacionados a Atendimento ao Cliente, Coaching e Gestão. Experiência como gerente em instituição bancária, consultoria empresarial para escritórios de advocacia, executiva comercial no Núcleo de Educação Continuada da Faculdade Luterana São Marcos, negociações, marketing, vendas e gestão equipes.
Será fornecido Atestado (válido para Atividades Complementares).
VAGAS LIMITADAS
Mais informações aqui Inscrições encerradasRegistre interesse na próxima turma
Mais vantagens para você
- Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
- Educação continuada na sua formação
- Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos