Marcas & Líderes
Prêmio Marcas & Líderes será entregue dia 04.11
Sustentabilidade é tema do prêmio que tem parceria da ULBRA
As empresas mais lembradas pelos canoenses serão divulgadas amanhã, 04.11, durante cerimônia de premiação marcada para as 20h, no salão nobre da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS). O Prêmio Marcas & Lideres é uma parceria entre a CICS, o Diário de Canoas e a Universidade Luterana do Brasil. Em sua 14ª edição, encena um ciclo de abordagem sobre sustentabilidade, assunto que ao longo dos últimos anos foi detalhado nos eixos ambiental, econômico e social.
Ser um dos realizadores da pesquisa aproxima a Universidade da comunidade onde está inserida. "Nos identificamos com tudo que remeta à busca do conhecimento como forma de aprimorar as condições de vida da população que, ao identificar as marcas mais lembradas, sinaliza para o padrão de serviços e produtos nos quais confia pela qualidade", afirma o reitor da ULBRA, Marcos Fernando Ziemer.
"Abordar o tema sustentabilidade foi fundamental para a disseminação e sensibilização dos empresários e da comunidade canoense para este novo momento que vivemos", comenta a presidente da CICS, Simone Leite.
O diretor do Diário de Canoas, Luciano Garcia, lembra que a ideia é destacar o conjunto de ações que visam a melhorar a qualidade de vida da população. "Sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico sem agredir ao meio ambiente", explica.
O prêmio tem patrocínio de Imobiliária Muck, STV, Banrisul Armazéns Gerais, Fernando Leichtweis Advocacia, Liquigás, Canoas Shopping, Unificado e Nex Group. Ainda há convites à venda. Informações no (51)3466.4666 e evento@ cicscanoas.com.br.
A PESQUISA
O prêmio Marcas & Líderes é baseado em pesquisa realizada por oito estudantes do curso de Comunicação Social da ULBRA Canoas. O levantamento ocorreu em agosto deste ano, quando os universitários percorreram vários bairros da cidade para ouvir a opinião dos canoenses sobre empresas e marcas que consideram destaque em seu segmento. Foram ouvidas 950 pessoas sobre 42 categorias.
Fonte: Diário de Canoas - 03.11.2014
Notícias relacionadas
-
09
DEZGESTÃO PÚBLICA Encontros Regionais do TCE-RS reúnem gestores do Estado na Ulbra -
09
DEZBALANÇO Ulbra Avalia reunirá gestores de todas as unidades educacionais -
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais


