Estética
04/11/2014 10:34
- ULBRA CANOAS
Curso de Estética realiza 3ª Jornada Acadêmica
Programação contou com palestras e workshops
O curso de Estética da ULBRA Canoas realizou sua 3ª Jornada Acadêmica. Palestras e workshops fizeram parte da programação do evento realizando nos períodos da manhã, tarde e noite da segunda-feira, 03.11.
Durante a manhã, o público pode acompanhar no auditório do prédio 01 a palestra sobre rejuvenescimento através da dermolapidação e associação de ácidos, com a fisioterapeuta Natália Lara Longo. Em seguida, os acadêmicos acompanharam a apresentação da terapeuta holística Cintia Lenardo Astolfi, que abordou técnicas de liberação emocional.
No período da tarde, aconteceram os workshops. A fisioterapeuta Mirian Feller juntamente com a acadêmica de Estética, Regina Rodrigues, apresentaram o tratamento facial Turnover. Também foi realizada a apresentação da fisioterapeuta Silene Ribeiro, que falou sobre ultrassom Velox Tone Derm. Os estudantes puderam conhecer sobre protocolos terapêuticos capilares, apresentado pela empresária Maria Regina Hoff e pela acadêmica do curso Dirce Elaine Ferreira Lopes.
Já no turno da noite, a tecnóloga em Estética e Cosmética Nicéia Fátima Cantarelli palestrou sobre Meu Sonho, meu negócio. As diferenças, vantagens e desvantagens da luz pulsada, do laser e do led foram tema da palestra da fisioterapeuta Silene Ribeiro. Ao final do evento, acadêmicos, professores e palestrantes participaram de um coquetel de confraternização.
Notícias relacionadas
-
23
OUTJORNALISMO Aluna da Ulbra avança em seleção do Primeira Pauta RBS -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
20
OUTEXPERIÊNCIA NO CAMPUS A vida na Ulbra vai muito além da sala de aula -
19
OUTINTERNACIONALIZAÇÃO Aluna de Arquitetura da Ulbra realiza intercâmbio em Portugal
Últimas notícias
-
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
16
OUTCIÊNCIA E FORMAÇÃO Ulbra promove encontro de Fonoaudiologia com prêmio acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música




