Comissão Própria de Avaliação
Subcomissão da CPA empossa novos membros
Processo de autoavaliação recebe destaque na solenidade
Foram empossados os novos membros da Subcomissão que integra a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unidade Canoas, na tarde de quarta-feira, 10.12, na Universidade.
A CPA tem o propósito de avaliar a Universidade como uma totalidade integrada que permite a autoanálise valorativa e visa a melhoria da qualidade acadêmica e o desenvolvimento institucional. O vice-reitor, Ricardo Willy Rieth, enalteceu os colaboradores da Universidade que estão dispondo-se a realizar um trabalho muito significativo. "Estamos no caminho certo ao buscarmos realizar a autoavaliação, pois representa um avanço que demonstra a maturidade de nossa Instituição e isso gera crescimento", salientou Rieth. O diretor geral do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, também destacou a importância do processo autoavaliativo. "A CPA permite a autoavaliação, que possibilita o surgimento de ideias e soluções que nos permitam melhorar e qualificar constantemente", afirmou.
A solenidade foi conduzida pela presidente institucional da CPA, Jaqueline de Menezes Rosa. Também estiveram presentes ao evento, a diretora geral de Ensino da Instituição, Graziela Oyarzabal; a diretora de Assuntos Comunitários, Simone Imperatore; e a coordenadora de Ensino da ULBRA Canoas, Lucimar Brum.
Segue abaixo a relação dos novos integrantes da CPA que foram eleitos em votação realizada juntos aos diferentes segmentos no período de 10 a 21.11.
Docente -Professor
Titular - Cid Domingues D´Ávila
Titular - Simone Soares Echeveste
Suplente - Simone Loureiro Brum Imperatore
Suplente - Claudio Schubert
Técnico Administrativo - Funcionário
Titular - Rita de Cássia Cardozo da Luz;
Titular - Daniela Fofonka Gomes;
Suplente - Deivid Cruz Moscardini Martins;
Suplente - Ana Alice Oliveira da Silva.
Discente - Aluno
Titular - Rosmary Teresinha Berwanger Potrich
Titular - Liliane Silva dos Santos
Suplente - Amabile Meneguzzi Machado
Suplente - José Édis de Vargas Mota
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana -
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa





