Veterinária
Curso consuma termo de cooperação técnica com o CFMV
Medicina Veterinária tem novo projeto de práticas pedagógica
O curso de Medicina Veterinária da Universidade Luterana do Brasil, campus Canoas, realizou parceria com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Estratégias de Ensino-Aprendizagem para Desenvolvimento das Competências Humanísticas: propostas para formar Médicos Veterinários para um mundo melhor é um projeto de implantação de práticas pedagógicas com o objetivo de formar cada vez mais profissionais tecnicamente competentes.
Segundo a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da ULBRA, Cristine Dossin Bastos Fischer, é a continuidade do ensino que desenvolve habilidades técnicas com a questão humanística. "São práticas pedagógicas que correspondam às demandas sociais, tecnológicas e ambientais. Uma reflexão sobre os valores da educação foi iniciada, a fim de que os profissionais formados mantenham a qualidade, a ética e a excelência da profissão", afirma Fischer.
A assessora de Gestão Estratégica do CFMV apresentou o projeto para a direção, coordenação de ensino e professores nos dias 23 e 24.02. Na ocasião, cerca de 100 alunos foram esclarecidos sobre o novo projeto.
ACS ULBRA: Caren Moraes/Mtb 11.772
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


