Visita técnica
Alunos do curso de Agronomia visitam Expodireto
Feira é uma das maiores do País no setor de agronegócios
Cerca de 30 estudantes do Curso de Agronomia da ULBRA Canoas realizaram na última semana uma visita técnica à Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Considerada uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, o evento tem abrangência internacional e reúne agricultores, empresários, estudantes e outros profissionais ligados ao agronegócio.
Durante a visita os estudantes tiveram a oportunidade de ter contato com o mundo do agronegócio, visualizando diferentes tecnologias, tanto no âmbito da produção vegetal, como a produção de sementes e os insumos agrícolas, quanto da produção e manejo animal, como a ordenha e produção de leite, por exemplo. Também conheceram o que há de mais moderno em maquinários utilizados para diferentes segmentos.
Os alunos do Curso de Agronomia foram acompanhados pela coordenadora Carla Cepik e pela professora Andrea Pacheco, que os orientou nas atividades a serem desenvolvidas na Feira.
ACS ULBRA: Rodrigo Guerin/Mtb 16.499
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
20
ABRCOMEÇO DE JORNADA Cerimônia do Jaleco marca início de estudantes da saúde na Ulbra Canoas -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos


