Círculo de Palestras
Acesso Nordeste realiza Círculo de Palestras
Acesso Nordeste realiza Círculo de Palestras
Alunos do EAD da ULBRA em Pernambuco participaram das atividades.
A Agência Educacional Acesso Nordeste realizou nos dias 7 e 8.08, em Garanhuns, interior de Pernambuco, o primeiro Círculo de Palestras com o tema Abordando os Múltiplos Saberes. O evento realizado no Auditório Nobre do Colégio Presbiteriano XV de Novembro contou com a participação em massa dos estudantes da Universidade.
O diretor comercial da Acesso Norte, Wlamir Marques, realizou a abertura do encontro. O palestrante, Daniel Rodrigues, abordou o tema Neoliberalismo em Tempos de Crise. A segunda palestra do dia trouxe o tema Funções da Avaliação, com a coordenadora pedagógica, Danielle Santos.
No segundo dia a abertura ficou por conta do diretor administrativo da Acesso Nordeste, Diego Marques, e do diretor do Colégio XV, Eudes Oliveira. A primeira palestrante do dia foi da mestranda Rossana Tenório, que abordou o tema Juventude Inclusão Social e Políticas Públicas. O segundo momento do dia trouxe a palestra Gestão de Pessoas - Evolução e Estágio Atual com a professora Deise France. A última palestra do evento abordou a temática Entendendo o Novo Acordo Ortográfico, com a professora Betânia Lidington, que trouxe uma discussão sobre o polêmico e novo acordo ortográfico.
“O evento foi muito importante, pois além de contribuir com a formação e educação de nossos alunos, possibilitou a troca de saberes e interações interpessoais, já que estavam presentes alunos de várias cidades e de diferentes cursos”, comentou a coordenadora pedagógica Danielle Santos.
Notícias relacionadas
-
21
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Novas matrizes curriculares da Ulbra -
21
AGONOTA OFICIAL Ulbra reafirma compromisso com a excelência na formação médica -
20
AGOCONEXÃO Ulbra acolhe estudantes estrangeiras em nova edição da Sala de Desembarque -
20
AGOEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Acadêmico de Medicina da Ulbra realiza estágio em hospital de Nova Iorque
Últimas notícias
-
19
AGOÚLTIMOS DIAS Inscrições para Medicina na Ulbra Canoas encerram em 31 de agosto -
19
AGOFÉ E TRADIÇÃO Culto no campus Canoas celebra os 54 anos da Ulbra -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra -
19
AGOCULTURA E MÚSICA Ulbra Records estreia com projeto audiovisual U LIVE


