ULBRA
Terceira turma de Negócios Imobiliários cola grau em Salvador
ULBRA
Colação de Grau da Ulbra movimenta Teatro Módulo
Os formados do curso de tecnologia em Negócios Imobiliários do Polo Aliança, em Salvador, movimentaram o palco do Teatro Módulo para a celebração da cerimônia de colação de grau. Os 13 gestores imobiliários conferiram o grau no dia 8.07.
A cerimônia contou com a presença de destaques do ramo imobiliário nacional, como o presidente do COFECI, João Teodoro da Silva; Luiz Augusto Amoedo e Amoedo, diretor da Imobiliária Brito e Amoedo, convidado pela turma como patrono; Samuel Arthur Prado, presidente do Creci/BA 9ª região e paraninfo. Também participaram da mesa Paulo Saciloto, diretor do Ibex Brasil agência da ULBRA na BA, MA, PI, RN e SE; Márcia Mendonça, diretora financeira do Ibex Brasil, no ato solene representando o reitor Marcos Ziemer; Ana Cláudia Cruz, coordenadora pedagógica; Yvette Viana, tutora da turma e o João Elias do Nascimento Filho, diretor do polo Aliança e professor homenageado.
A turma de nome João Teodoro da Silva - uma história do COFECI, é uma homenagem ao presidente do Conselho Federal de Corretores Imobiliários, que enfatizou o avanço dos Cursos de Negócios Imobiliários no Brasil. “Nós demos um grande salto com a implementação do ensino a distância pela ULBRA”, declarou.
Notícias relacionadas
-
21
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Novas matrizes curriculares da Ulbra -
21
AGONOTA OFICIAL Ulbra reafirma compromisso com a excelência na formação médica -
20
AGOCONEXÃO Ulbra acolhe estudantes estrangeiras em nova edição da Sala de Desembarque -
20
AGOEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Acadêmico de Medicina da Ulbra realiza estágio em hospital de Nova Iorque
Últimas notícias
-
19
AGOÚLTIMOS DIAS Inscrições para Medicina na Ulbra Canoas encerram em 31 de agosto -
19
AGOFÉ E TRADIÇÃO Culto no campus Canoas celebra os 54 anos da Ulbra -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra -
19
AGOCULTURA E MÚSICA Ulbra Records estreia com projeto audiovisual U LIVE



