Andréia Ambrósio
Judoca Andréia Ambrósio é ouro no Mundial de Veteranos
Atleta recebe patrocínio da FULBRA
Atleta patrocinada pela Fundação ULBRA (FULBRA) Andréia Ambrósio, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Veteranos de Judô, no dia 16.06, em Frankfurt, na Alemanha. Formada em Educação Física pela ULBRA, Andréia continua mantendo vínculo com a Universidade através de um projeto extracurricular realizado no Colégio ULBRA São Lucas, em Sapucaia do Sul, ministrando street dance para crianças do Ensino Fundamental.
Para o Mundial de Veteranos, com o apoio da direção do Colégio e da Rede de Escolas da ULBRA, foi viabilizado o patrocínio exclusivo da FULBRA, possibilitando a participação da atleta na competição e o sucesso obtido na categoria.
O presidente da Federação Gaúcha de Judô (FGJ), Carlos Eurico da Luz Pereira, Cacá, felicitou Andréia pela primeira medalha de ouro verde-amarela conquistada por um judoca do Rio Grande do Sul no Campeonato Mundial de Veteranos, na Alemanha. A meio-pesado (-70kg), F3, ganhou a medalha tendo como técnico o presidente Carlos Eurico.
Notícias relacionadas
-
18
OUTEsporte Equipe da Ulbra é vice-campeã brasileira no handebol feminino dos JUBs -
17
OUTEsporte Equipe de handebol feminino da Ulbra está na final dos JUBs -
29
FEVULBRA SPORT Ulbra retoma protagonismo no esporte e forma novos atletas -
17
SETJUMED Ulbra é considerada melhor sede dos Jogos de Medicina
Últimas notícias
-
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo -
15
JANFORMAÇÃO CORPORATIVA Ulbra passa a oferecer Educação Executiva para empresas -
14
JANULBRA NO LITORAL Casa de Verão da Ulbra promove campeonato de futmesa -
08
JANENTRETENIMENTO Casa de Verão Ulbra movimenta Atlântida com música neste fim de semana


