57ª Feira do Livro de Porto Alegre
A Revolução dos Nichos é o primeiro lançamento da ULBRA
Álvaro Flores diverte ao contar a História do marketing
A REVOLUÇÃO DOS NICHOS: DO BIG BANG À PERSONALIZAÇÃO EM MASSA
A Revolução dos Nichos é uma deliciosa viagem pela História. Uma História reinventada e recontada que rompe as barreiras do tempo para servir de pano de fundo a uma divertida discussão sobre o que é marketing. Os “modernos” conceitos de marketing, estratégia e gestão podem não ser tão modernos assim, como os protagonistas deste livro – Adão e Eva – acabam demonstrando.
O livro é uma proposta bem-humorada de reflexão sobre os assuntos que envolvem os profissionais, empresários e todos os que estão, de uma forma ou de outra, em contato com isso que se chama de mercado. O objetivo não é ser uma obra conceitual ou acadêmica. Os leitores não vão encontrar soluções para seus problemas de marketing ou algum tipo de preciosismo histórico, pois na verdade aqui é narrada uma história até há pouco tempo escrita como “estória”.
A proposta central é uma leitura descontraída para todos aqueles, conhecedores ou não de gestão empresarial, que desejam ter uma visão diferente – e bem-humorada – de marketing.
Notícias relacionadas
-
03
MAISOS Rio Grande Ulbra acolhe desabrigados pelas enchentes em Canoas -
02
MAISOS RIO GRANDE Ulbra arrecada doações para atingidos pelas enchentes no RS -
06
MAISOS Rio Grande Ulbra se mobiliza em meio às enchentes no RS e solidariedade toma conta -
06
MAISOS Rio Grande Helicóptero pousa no campus São Jerônimo trazendo equipes médicas
Últimas notícias
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
01
MAIMúsica para todos ADIADO: Mozart e Haydn no Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
30
ABRCOMUNICADO DA REITORIA Aulas da noite (30.4) acontecerão na plataforma virtual -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo