Fisioterapia
Aula de boas-vindas para os alunos de Fisioterapia
Palestra aborda a reabilitação na Unidade de Terapia Intensiva
O curso de Fisioterapia vai realizar uma aula de boas-vindas para todos os alunos do curso. No dia 21 de agosto, às 19h, no auditório 130 do prédio 6, o fisioterapeuta Luciano Donde da Silva vai ministrar a palestra Reabilitação Precoce na UTI. O palestrante é graduado em Fisioterapia pela Ulbra, pós-graduado e especialista em Fisioterapia Hospitalar pelo Hospital Moinhos de Vento e mestrando em Ciências da Reabilitação na UFCSPA. Atua na área de Fisioterapia em Intensivismo e lecionou na pós-graduação do Hospital Moinhos de Vento em 2014.
Para a coordenadora do curso, Claudia Garcia Carrijo Fernandes, é importante a participação dos estudantes como atualização profissional. "O tema é atual e muito importante. O palestrante vai trazer os novos conhecimentos e experiências sobre a Unidade de Terapia Intensiva." A entrada do evento é alimentos não perecíveis ou itens de higiene para serem doados às vítimas da enchente da região metropolitana.
Caren Moraes
Jornalista - Mtb - 11.772
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana -
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa


