PPGEDU
Biopolítica é tema de debate em Canoas
Assunto será abordado na Jornada de Pesquisa em Educação e Cultura
A Ulbra Canoas recebe nesta sexta-feira, 18 de setembro, mais uma edição das Jornadas de Pesquisa em Educação e Cultura. Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação, o encontro irá debater a Biopolítica, tendo como convidados os professores Sylvio Gadelha e Pablo Benevides, da Universidade Federal do Ceará.
Os palestrantes discutirão sobre o conceito de biopolítica e as articulações possíveis nas práticas de pesquisa contemporânea. Também serão apresentados os percursos conceituais e metodológicos dos pesquisadores. O debate inicia às 14h30min, na sala 203 do prédio 14.
As Jornadas de Pesquisa em Educação e Cultura têm como objetivo apresentar trajetórias de investigação no campo da educação, em especial na perspectiva dos estudos culturais em educação.
Notícias relacionadas
-
19
FEVPÓS-GRADUAÇÃO Ulbra oferta pós presencial em Teologia e Ministério Pastoral -
19
DEZEDUCAÇÃO Ulbra em rede sobre políticas afirmativas na pós-graduação -
05
SETPós-graduação PPGECIM participa de Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva -
17
JULDissertação Mestranda do PPGProSaúde estuda os efeitos da andropausa em homens
Últimas notícias
-
09
SETSOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS Intercambistas participam de ação do SóRiso -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
09
SETRESILIÊNCIA E RECONSTRUÇÃO Ulbra promove fórum a partir das experiências de grandes desastres -
08
SETESPORTE E INTEGRAÇÃO Jumed reúne cerca de 3 mil pessoas na Ulbra Canoas


