RBS de Educação
Premiação do RBS de Educação será no final de novembro
Ulbra São João concorre a Prêmio com votação pelo júri popular
O Colégio Ulbra São João está concorrendo ao Prêmio RBS de Educação com o projeto desenvolvido pela professora Carolina Karro da Piedade. O projeto Nelson Rodrigues e as Nossas Histórias é a proposta da docente, que foi implementada nas aulas de literatura do 3º ano do ensino médio. A premiação será no dia 28 de novembro, às 17h, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre. A votação dos projetos inscritos no Prêmio RBS de Educação estará aberta a partir da próxima sexta-feira, 6 de novembro, no site premiorbsdeeducacao.com.br, pelo júri popular. Participe da votação, que encerra no dia 28 de novembro.
A proposta Nelson Rodrigues e as Nossas Histórias está mostrando aos alunos como é possível transformar fatos corriqueiros em crônicas, contos ou peças de teatro. Em fase final, os resultados já estão despontando em alunos capazes de ler e produzir, com prazer e competência, textos literários.
O Prêmio RBS de Educação tem o objetivo de valorizar o trabalho de professores e estudantes e disseminar práticas educativas de sucesso no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
Caren Moraes
Jornalista - Mtb 11.772
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional



