Programação
Ulbra TV estreia programa sobre mundo dos games e animes
Conectando irá ao ar aos sábados, às 14h30
A partir do dia 09 de abril, a Ulbra TV, afiliada da TV Cultura no Rio Grande do Sul, amplia ainda mais a sua grade de programação local aos sábados, com a estreia do Conectando. O programa é o último na sequência destinada a atrações produzidas no Estado, que começa às 12h30, com o CPT: Cristo para Todos, e continua com Toque de Vida, às 12h50; Encontro com Os Serranos na TV, às 13h; e Prédio 11, às 14h.
O Conectando, anteriormente drops ao longo da programação, falando apenas de games, agora ganha horário fixo e mais tempo, ampliando seu foco também para o mundo dos animes, séries e tokusatsus (filmes ou séries de super-heróis produzidos no Japão). A apresentação continua sendo do jornalista Rafael Freitas.
O programa terá espaços para divulgar e analisar os principais lançamentos do mundo dos games, relembrar séries e jogos clássicos, comentar sobre os animes (animações japonesas) que fazem sucesso no Brasil e no Japão, e anunciar a agenda dos principais eventos de anime do RS.
Além disso, para os fãs que sentem saudades do programa Made in Japan, exibido anteriormente na Ulbra TV com clássicas séries japonesas, o Conectando terá um quadro com o mesmo nome, relembrando sempre um tokusatsu que fez história.
Fonte: Núcleo de Criação e Arte/Marketing Ulbra TV
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações


