Extensão
EAD oferta curso sobre os conflitos no Oriente Médio
Curso gratuito tem carga horária de dez horas através de NetAula

A Ulbra vai realizar o curso de Extensão Conflitos Contemporâneos: Oriente Médio. Promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão EAD, o curso é gratuito e terá carga horária de 10 horas. Os interessados poderão inscrever-se no decorrer de todo o ano de 2016, já que o curso é contínuo. As aulas acontecerão à distância através da plataforma NetAula.
Direcionado a estudantes das mais diferentes áreas do conhecimento, o curso tem como um de seus objetivos proporcionar informações acerca de aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais que formam o Oriente Médio e que influenciam a política mundial. Os conteúdos oferecidos levam à análise dos principais conflitos atuais que marcam a realidade da região. Ao final das atividades, será fornecido certificado. As inscrições começam no dia 2 de maio e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://goo.gl/wBEs0A.
Mais informações no telefone (51) 3477.4000 ramal 2826, no e-mail lisielle.zanchettin@ulbra.br ou na sala 128 do prédio 11 da Ulbra Canoas.
André Bresolin
Jornalista - Mtb 18.183
Notícias relacionadas
-
22
JULINOVAÇÃO NA SAÚDE Ulbra cria Centro de Simulação Clínica de excelência -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena
Últimas notícias
-
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação -
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULESPORTE E EDUCAÇÃO Ulbra sedia Jogos do IFSul e reforça a vocação esportiva -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia