Dia das Mães
Ulbra faz homenagem ao Dia das Mães na Capela Universitária
Celebração foi realizada em dois turnos

A Pastoral da Ulbra Canoas promoveu nesta sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde, um devocional alusivo ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 8 de maio.
A celebração foi realizada na Capela Universitária do campus Canoas e conduzida pelo pastor Lucas André Albrecht, que enalteceu a importância da mãe na vida de todas as pessoas. "Devemos agradecer à nossa mãe por todos os ensinamentos que ela nos deu ao longo da vida, pois eles são fundamentais para que possamos conduzir nossa trajetória no mundo", argumentou de maneira reflexiva o pastor.
Compareceram ao evento colaboradores de diversos setores da Universidade. No período da manhã, prestigiaram o devocional o pró-reitor de Planejamento e Administração, José Paulinho Brand, e o diretor do campus, Erivaldo Diniz de Brito.
André Bresolin
Jornalista - MTb 18.183
Notícias relacionadas
-
22
JULINOVAÇÃO NA SAÚDE Ulbra cria Centro de Simulação Clínica de excelência -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena
Últimas notícias
-
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação -
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULESPORTE E EDUCAÇÃO Ulbra sedia Jogos do IFSul e reforça a vocação esportiva -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia