Pedagogia
A Atividade também será realizada no campus Guaíba
Pedagogia promove 15º Seminário de Sala de Aula
A disciplina de Arte-Educação do curso de Pedagogia da ULBRA Canoas promoveu o 15º Seminário de Sala de Aula. A atividade foi realizada na noite de quinta-feira, 24.05, no Laboratório de Ensino-Aprendizagem/Brinquedoteca (LEAB), que está localizado no prédio 11.
Segunda a professora Rozimeri Ranzolin, o objetivo do evento é a apresentação e a análise dos suportes religados: organizadores do tempo e espaço escolar elaborados durante a disciplina. "O aluno que participa da atividade faz uma inferência dentro do trabalho pedagógico desenvolvido. O trabalho proposto pretende fazer com que o estudante consiga religar as atividades e pensar junto com o professor. Queremos também repensar a questão da fragmentação do ensino", destacou Rozimeri.
Uma segunda atividade com os mesmos propósitos será realizada neste sábado, 26.05, às 9h, na sala 311 do campus Guaíba. O seminário está aberto aos educadores interessados em ressignificar sua prática docente.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
18
JUNDESEMPENHO Estudantes devem ficar atentos às informações do Enade 2026 -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
18
JUNEMPREENDEDORISMO Guilherme Paulus destaca a importância de acreditar para empreender -
18
JUNIMPACTO SOCIAL Fundação Ulbra inicia nova fase de reconstrução e expansão



