Beleza na Ulbra
Ulbra promove palestra sobre técnica de maquiagem Air Brush
A atividade será conduzida por Ágda Paloma, técnica da Catharine Hill
Os cursos de Estética e Estética e Cosmética da Ulbra promovem, na próxima terça-feira, 31 de outubro, uma palestra sobre a técnica de maquiagem Air Brush. A atividade acontece no auditório 219 do prédio 1, das 19h às 22h.
Para abordar o tema, o curso traz a convidada Ágda Paloma, Pós-graduada em Visagismo e Harmonização em Imagem Pessoal pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo e técnica da Catharine Hill. Durante as três horas do evento, a palestrante abordará as possibilidades dessa modalidade de maquiagem avançada.
A Air Brush é uma técnica de maquiagem com aplicação feita através de um equipamento ligado a um compressor de ar. Traz benefícios em relação ao método de maquiagem comum, como maior rapidez e precisão. Muito conhecido por ser usado no cinema, esse método já alcançou artistas da televisão e hoje é utilizado em salões de beleza no embelezamento de noivas, formandas e debutantes.
O workshop é destinado a alunos e egressos de Estética e Estética e Cosmética, também aberto ao público geral que se interesse pelo assunto.
Texto: Mariana Viegas
* Estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas



