Reconhecimento
Diretor da UlbraTV presidirá Fórum das Entidades Empresariais de Canoas
Segundo mandato de Valter Kuchenbecker se estenderá durante 2020
Diretor da UlbraTV, Valter Kuchenbecker, é eleito presidente do Fórum das Entidades Empresariais e de Profissionais Liberais de Canoas, nesta quinta-feira, 12. A gestão atuará durante todo o ano de 2020, sendo composta por Valter, na presidência, e o representante do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) Cleiton Alves, na vice-presidência.
"Recebo com muita honra e responsabilidade a coordenação do Fórum das Entidades Empresas de Canoas para 2020, porque a força de sua representatividade está justamente por defender os interesses do coletivo e da sociedade organizada, através de suas entidades filiadas. Sem política partidária e ideologismos", destacou Kuchenbecker, que já ocupou o cargo entre os anos de 2013 e 2015.
O Fórum caracteriza-se por ser uma entidade composta por empresários e lideranças do município de Canoas, objetivando o debate de temas de interesse e auxiliando na resolução de questões importantes para o coletivo. A posse ocorreu nas dependências do Unilassalle, durante assembleia dos membros, em substituição ao antigo presidente, Renaldo Vieira de Souza.
Emily Ebert
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
12
DEZMOMENTO DE FÉ Marcha para Jesus retorna a Canoas neste sábado (13) -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
12
DEZCUIDADOS Educadores participam de capacitação em primeiros socorros no campus Canoas -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional


