2020/2
Ulbra abre período de rematrículas
Procedimento é feito exclusivamente via Autoatendimento
Abriu nesta segunda-feira, 2 de junho, o período de rematrículas na Ulbra. Em função das regras de distanciamento social provocadas pelo novo Coronavírus, o procedimento será feito exclusivamente via Autoatendimento, no link Rematrícula.
Após, basta selecionar o currículo a qual deseja se rematricular. Após ler o contrato e clicar no botão Aceitar, o acadêmico poderá selecionar as disciplinas do aconselhamento que deseja cursar. Para finalizar, é só confirmar as turmas selecionadas e gerar o arquivo do boleto e requerimento da matrícula para impressão.
Se depois de matriculado o aluno desejar alterar a matrícula e inserir disciplinas, basta solicitar via protocolo online. O pedido será avaliado pela coordenação do curso. Para fazer a rematrícula acesse ulbra.br/rematricula.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional


